ADVOGADO DE PALMEIRA SOFRE SEGUNDO ACIDENTE EM MENOS DE 03 MESES

O ex-vice prefeito por Palmeira dos Índios e advogado, Francisco de França, voltou a ser vítima de um acidente automobilístico, no final da tarde desta sexta-feira (12). O fato foi registrado em um trecho da BR-316, entre os municípios de Maribondo e Atalaia, local próximo onde ele e sua esposa foram vítimas de um capotamento, em março deste ano.
Segundo informações colhidas pela reportagem do portal TodoSegundo, França como é conhecido, estava vindo da capital, Maceió em um Golf de cor preta e placa NMN-6715 com sentido a cidade de Palmeira dos Índios, onde mora com a família, quando um veículo Prisma de cor cinza e placa MVK-7844, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o seu carro.
Ainda de acorde com informações, França, estava acompanhado de seu genro, o veterinário Dalane Campos Tavares e, de um sargento da PM, identificado como Geraldo Matias. Enquanto que no Prisma estava um idoso de 87 anos, e sua neta, os nomes não foram informados. Os ocupantes dos dois veículos ficaram feridos sem gravidade e foram levados por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Unimed em Maceió.
O tempo chuvoso e a pista molhada por ter sido a causa do acidente. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados. Não ouve congestionamento no local. Não tem nem 03 meses que França foi vitima de um capotamento no mesmo trecho da rodovia BR 316.
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários