DESPORTISTA PALMEIRENSE É ENCONTRADO MORTO

O professor de Judô, identificado José Antônio Pereira de 51 anos, mais conhecido como “Toinho” foi encontrado morto, no início da noite desta quinta-feira(11), dentro de sua residência, localizada no Conjunto Habitacional Edval Vieira Gaia, localizado às margens da BR-316 em Palmeira dos Índios. 
Segundo informações da polícia militar, Toinho morava sozinho e foi encontrado pelo filho e um cunhado, que acionaram PM após constatarem que ele estaria morto sobre uma cama, em um dos quartos da residência. O filho relatou que foi visitar o pai, uma vez que não o via  há três dias.
De acordo com os policiais, não havia sinais de arrombamento nem de luta corporal no cômodo. Questionados, familiares relataram que Toinho era hipertenso e sofria de problema cardíaco, isso pode ter sido a causa de sua morte.
Toinho era bastante conhecido na Região Agreste de Alagoas, e estava exercendo sua profissão em uma Escola da rede Municipal localizada no Povoado Coruripe da Cal em Palmeira dos Índios, pelo Programa mais Educação do Governo Federal.
Policiais do 10º Batalhão da Policia Militar e agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios estiveram no local. O corpo do professor José Antônio Pereira foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Arapiraca para os procedimentos de necrópsia.
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários