DOIS HOMICÍDIOS NUM INTERVALO DE 10 HORAS NA TERRA DO AMOR

Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas em Palmeira dos Índios. O primeiro homicídio aconteceu na noite deste sábado(13), por volta das 19h50min, na Avenida Rotary, no bairro de Palmeira de Fora, próximo a Praça Lili Barros. Segundo informações da polícia militar, Anderson era filho da agente Civil, Maria Cavalcante.
De acordo com à PM, o rapaz chegava em casa na companhia de sua esposa, em um veículo Siena de cor branca e placa MVI-6512 e, ao descer do carro, foi surpreendido por três homens não identificados que chegaram ao local em carro e efetuaram os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
O segundo homicídio foi registrado no início da tarde deste domingo(14). Um pedreiro identificado como Marcos Amorim dos Santos de 28 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na Rua Miguel Monteiro no centro da cidade. A Polícia informou que ainda não se sabe a motivação do crime.
Segundo a Polícia Militar, Marcos e um irmão teriam saído de casa em uma motocicleta Honda Biz, para comprar cerveja, e ao estacionar o veiculo enfrente ao estabelecimento comercial foi alvejado pelos disparos. A vítima foi atingida pelas costas e morreu no local.
Testemunhas informaram aos policiais, que no momento do crime o irmão da vítima tinha acabado de descer da moto e ao entrar no estabelecimento para comprar à bebida, dois homens desconhecidos e encapuzados desceram de um carro de características não informadas e efetuaram os disparos. 
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas, e ao chegar no local a vítima já estava em óbito. Um fato que chamou “atenção” dos curiosos é que mesmo depois de morto o homem permaneceu em cima da motocicleta.
Policiais do 10º BPM, e agentes da 5ª DRP, estiveram no local do crime. Em seguida o Instituto de Criminalística (IC), de Maceió e o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca foram acionados.
As investigações ficaram por conta do delegado, Marcos Lins, titular da Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios.
TEXTO: TODOSEGUNDO
FOTO: FACEBOOK PERERECA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quanto crime, e é por que lá é a terra do Amor e imagina se não fosse, a bagaceira então seria ainda maior. É... a violência foi realmente banalizada.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."